Artista

Talita Pagliarin

Talita Pagliarin

Biografia de Talita Pagliarin, notícias sobre Talita Pagliarin, cifras e letras de Talita Pagliarin, vídeos e fotos de Talita Pagliarin!



Biografia

De berço evangélico, Talita Pagliarin teve contato com a música desde muito pequena. Filha dos Pastores Hideraldo Pagliarin e Lêda Pagliarin, começou a cantar na igreja ainda aos 3 anos de idade, influenciada pela mãe, que na época ministrava o louvor durante os cultos na então recém-fundada Comunidade Cristã Paz e Vida no centro de São Paulo.

Na adolescência, Talita que já era uma das principais ministras de louvor da igreja, conheceu seu então futuro esposo Alexis quando este passou a integrar a equipe de louvor, e com quem veio a se casar aos 18 anos. Após quase dois anos de casados, foram abençoados com a pequena Anna Victoria, que veio dada por Deus e para completar a alegria de Talita, Alexis e de toda a família.

Após o casamento, Talita viu seu ministério de louvor dar seu primeiro fruto, com o lançamento do CD “Tu és bom”, em Julho de 2000, no qual dividia os vocais com sua mãe, e que sem dúvida foi um marco em sua vida. A partir daí, seu ministério foi se tornando cada vez mais sólido e abençoado, e com o passar do tempo, foi surgindo o desejo de realizar um novo trabalho, que culminou com o lançamento do CD “Eu te louvarei” em Janeiro de 2003.

Após um período sem gravar, mas sem deixar de lado seu chamado para o louvor, Talita que foi consagrada a Evangelista em Junho de 2006, resolveu depois de muita oração iniciar os trabalhos para a gravação de um novo álbum.

Então, em Setembro de 2007, com produção de Rogério Vieira, vencedor de 2 Grammys e um dos maiores produtores do cenário Gospel, Talita Pagliarin lançou na Expo Cristã seu novo trabalho, intitulado “Recomeço”. Com 12 faixas compostas por grandes nomes da música cristã nacional e internacional, este CD pouco tempo após o lançamento alcançou destaque, sendo executado nas principais rádios do Brasil e firmando Talita como uma cantora dona de um grande carisma.

Fotos de Talita Pagliarin





Comentários