Artista

Marcelo Aguiar

Marcelo Aguiar

Biografia de Marcelo Aguiar, notícias sobre Marcelo Aguiar, cifras e letras de Marcelo Aguiar, vídeos e fotos de Marcelo Aguiar!



Biografia

Marcelo começou aos 8 anos cantando em festivais de música sertaneja. Um ano depois, já era calouro do programa do Raul Gil, onde concorreu com adultos e, por unanimidade, tirou primeiro lugar. A partir daí, Marcelo começou a cantar em algumas famosas cantinas em São Paulo e aos 15 para 16 anos gravou seu primeiro CD.

Com esse Cd, ganhou o Prêmio Sharp, um dos prêmios mais importantes do cenário musical, como revelação masculina da canção popular brasileira. Mas o grande auge da carreira foi no segundo Cd, com a música “Não dá para fazer amor sem ter você”, do compositor e cantor Zezé de Camargo, que ocupou durante meses o primeiro lugar das rádios sertanejas de todo o Brasil. Foi um dos ganhadores do Festival Rímola-Shell, com a música “Saudade Arteira”, que fez parte do seu terceiro Cd, e participou das grandes feiras agropecuárias do Brasil, como Barretos, Americana e Jaguariúna.

Após essa longa trajetória, Marcelo Aguiar foi convidado para interpretar um violeiro e peão na novela Estrela de Fogo, exibida pela Rede Record, e também para cantar o tema de abertura da novela.
Em janeiro de 2000, Marcelo Aguiar se converteu e começou uma nova etapa em sua vida. Depois de alguns meses, foi convidado pela Bispa Sonia Hernandes para fazer parte do Renascer Praise e das escalas do louvor.

Uma das maiores experiências ministeriais foi ter gravado a música “Ressureição”, composta por ele e pela Bispa Sonia Hernandes, no Renascer Praise VII, gravado em Israel.
Na gravação do Renascer Praise VIII, Marcelo Aguiar gravou mais dois louvores “Eu amo te amar”, composta pela Bispa Sonia Hernandes, Marcelo Aguiar e Esdras Gallo, e “Teu amor me faz viver ”, composta por Marcelo Aguiar e Fátima Leão.

No Renascer Praise IX, Marcelo participou com a música “Tenho Motivos”, composta por Marcelo, Bispa Sonia Hernandes e Esdras Gallo.
Como as promessas de Deus se cumprem em nossas vidas, no final do ano de 2001, Marcelo Aguiar grava seu primeiro CD solo, tendo como título EU AMO TE AMAR. O cantor e compositor traz nesse Cd toda sua bagagem country musical e os grandes sucessos “ Eu amo te amar “ e “Ressurreição” .

A música de trabalho desse CD é “Me dá poder de Filho”, composta por Marcelo Aguiar durante um culto ministrado pela Bispa Sonia Hernandes.

Depois participou do Renascer Praise X, com a musica Vento Impetuoso junto com o Pr. Phill Tarver, de Chicago . No Renascer Praise XI, Marcelo grava o louvor Lugares Altos de autoria de Paula Aguiar e Esdras Gallo , um dos louvores que também marcou o seu ministério.

Em 2004 Marcelo Aguiar, lança “Coração de Adorador, em CD e DVD gravados ao vivo na Igreja Renascer em Cristo Sede , com um cenário totalmente Country e uma super produção. Contou com a experiência do produtor “Reinaldo Barriga “ e com músicos como o baterista Albino Fantozi, Ted Furtado no baixo ,Cassio na Rabeca, Alex Fornari nas guitarras junto com Fabio Soares, Barriga nos violões, e Ronaldo Gomes e Esdras Gallo . Com mais de cem mil cópias vendidas, esse CD destacou louvores como “ Esse é meu Deus“ , “ Vem me tocar “ , “ Coração de adorador “ e “ Me dá Poder de Filho “ ao vivo.

No final do ano de 2006 Marcelo Aguiar lança o CD “ Louvores Inesquecíveis “ produzido por Dudu Borges, com regravações que marcaram a música gospel. Louvores como “ Segura na mão de Deus “ , “ Barnabé “ , “ Faraó ou Deus “ , “Lugares Altos “ entre outros , ganharam arranjos com sanfonas , violas e violões , que tem caracterizado seu estilo dentro da música gospel.

Fotos de Marcelo Aguiar





Comentários