Artista

Apocalipse 16

Apocalipse 16

Biografia de Apocalipse 16, notícias sobre Apocalipse 16, cifras e letras de Apocalipse 16, vídeos e fotos de Apocalipse 16!



Biografia

O nome 7 Taças foi extraído da Bíblia, mais precisamente do capítulo 16, do livro de Apocalipse, e foi escolhido por estar diretamente ligado com o contexto bíblico, o qual também sugeriu o nome do grupo de rap paulistano Apocalipse 16.

Esse nome foi escolhido para representar a ira de Deus, e seu descontentamento para com a raça humana, devido a grande proliferação do pecado e do comportamento pagão que adquiriu (leia apc cap.16).

A gravadora 7 Taças foi batizada com esse nome por seus proprietários, os integrantes do grupo Apocalipse 16, na intenção de simbolizar arrependimento e mudança de vida, que são os princípios básicos do Cristianismo protestante, religião da qual são adeptos.

Fundada em 1998, a 7T foi a primeira gravadora de hip hop gospel do país, tendo como seu primeiro lançamento o álbum Arrependa-se, do Apocalipse 16 (1998).

Na seqüência vieram os álbuns 2ª Vinda – A Cura (2000), Antigas Idéias Novos Adeptos (2001), RevoLUOção, álbum solo duplo do Pregador Luo (2003) e D’Alma (2005).

2002 foi o ano de lançamento de dois novos títulos no catálogo da 7T. Fizeram parte do casting da gravadora, Professor Pablo, com o álbum Estratégia e Lito Atalaia, com o álbum Levanta e Anda.

Desde a sua criação, os títulos do catálogo da 7 Taças vem sendo divulgados e distribuídos de forma independente, o que faz da gravadora um verdadeiro selo alternativo da black music brasileira. Já estão programados os próximos trabalhos do segmento da gravadora.

Em 2006 serão lançados novos álbuns: Apocalipse 16 e Banda Templo Soul juntos em um CD; Pregador Luo e Rodolfo Abrantes; Julio de Castro prepara-se para seu álbum de estréia, e ainda será lançado um projeto que reunirá as participações de Luo em uma coletânea.

Outra boa novidade foi a criação da grife 7 Taças, que encontra-se à disposição no portal da 7T, e conta com bonés, moletons, camisetas e bandanas, entre outros produtos. Atualmente a gravadora empenha-se para promover os lançamentos de seus produtos e eventos, já que também funciona como produtora de shows.

O objetivo fundamental do selo é massificar o rap positivo e a mensagem de redenção contida no evangelho de Jesus Cristo, sem com isso, discriminar outras crenças ou estilos musicais.

Fotos de Apocalipse 16





Comentários