Página Inicial » M » Ministério Unção de Deus

Artista

Ministério Unção de Deus

Ministério Unção de Deus

biografia de Ministério Unção de Deus, noticias de Ministério Unção de Deus, cifras e letras de Ministério Unção de Deus, videos e fotos de Ministério Unção de Deus!


Biografia


Leo, Rafael, Fernandinho, Fabiano e Hosana eram simplesmente os músicos da Igreja Unção de Deus, situada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Juntos desde 1996, o grupo alimentava o sonho de gravar um CD, mas a falta de oportunidade e verba adiaram o projeto até 2003, ano que os integrantes firmaram um propósito: fazer de 2004 o ano do Ministério de Louvor da Igreja. Começava, então, uma busca em Deus pelas músicas. Desses momentos de comunhão com o Pai, na casa do produtor Ronald Fonseca, nasceram as canções do primeiro CD, lançado em 2006, com o título de Para Chamar Tua Atenção.

Após o lançamento, o sucesso foi quase imediato: indicação em três categorias do Troféu Talento, uma delas como ‘Música do ano’, com a canção Fala, Deus, que estourou em todo o Brasil, viagens pelos quatro cantos do país e uma agenda repleta.

Mas o tempo passou e, com ele, veio o desejo de um novo trabalho. Novamente, a produção musical ficou a cargo de Ronald Fonseca, parceiro do Ministério há alguns anos, bem como a escolha do repertório. Entre a produção e a finalização do disco, foram necessários quase dois anos. O que tem uma explicação. “Tínhamos quase todas as faixas escolhidas, mas a gente sentia que ainda não era só aquilo, faltava alguma coisa. Foi quando o Ronald nos apresentou uma música dele, chamada Palavra final. Quando ouvimos a canção, fomos profundamente impactados pela letra e, unânimes, entendemos que era o que Deus queria que cantássemos ao povo”, diz Rafael Novarine, ministro de louvor do grupo.

Nessa unção, nasceu o segundo CD, SEPARADOS. Com 11 faixas, sendo 10 inéditas e a regravação da clássica Santo, Santo, Santo, o disco segue a linha louvor e adoração, mas numa linguagem mais pop, com uso de guitarras e cordas. As canções, assinadas por Davi Sacer, Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca, além da co-parceria dos integrantes do Ministério, exaltam o poder de Deus e Suas maravilhas, falam da necessidade de estarmos mais perto do Pai, nos levando a uma íntima comunhão com o Senhor.

Além do novo trabalho, que será lançado na segunda quinzena de julho, o Ministério também está de casa nova: foram recém-contratados pela Graça Music, que vive fase de renovação em seu cast. A vinda para a gravadora foi, para o grupo, resposta de oração. “Entre o convite e a assinatura do contrato foram três meses. Oramos e Deus confirmou em nossos corações que era vontade dele essa parceria. E, para nós, é motivo de orgulho poder fazer parte, de certa forma, do ministério do Missionário R.R Soares, um homem de Deus que vive em prol do Reino. Essa também é a nossa vontade e cremos que estamos no lugar certo!”, finaliza Rafael.

Fotos do Ministério Unção de Deus




Comentários