Página Inicial » M » Ministério Ipiranga

Artista

Ministério Ipiranga

Ministério Ipiranga

Biografia de Ministério Ipiranga, notícias sobre Ministério Ipiranga, cifras e letras de Ministério Ipiranga, vídeos e fotos de Ministério Ipiranga!


Biografia


Liderado por Peter Quintino o Ministério Ipiranga surgiu de uma visão do Apóstolo Marco Thomazi, onde a santidade, a integridade, o compromisso e a excelência são vistos como estilo de vida dos integrantes do grupo. No começo o ministério apenas acompanhava o Apóstolo nas pregações onde era convidado, no interior de São Paulo. Essas mesmas viagens rendeu-lhes reconhecimento nas cidades paulistas e no Brasil. Então no dia 15 de novembro de 2002 gravaram seu 1º CD, intitulado Vento de Pureza, com canções inéditas.

Dois anos mais tarde no dia 1º de maio a Igreja Bíblica da Paz foi palco para a gravação do 2º CD e o 1º DVD do Ministério, que recebeu o nome de Pelo Teu Toque. Foi através deste trabalho que canções como: Aqueça meu coração, Se preciso fosse e Rede ao Mar, tornaram-se conhecidas. Essa última, com uma visão mais evangelística, ficou conhecida nacionalmente nas vozes de e Cris Batiston, Nívea Soares, André Valadão e Massao Suguihara, que gravaram a canção no CD Jamais te Esquecerei do ministério Adoração & Adoradores.

“Cremos na adoração como instrumento de Restauração do Sacerdócio de todos os Santos na vida de músicos, cantores, dançarinos, atores e da igreja em geral.” afirmou Peter. Diante desta afirmação no ano de 2006, após um período de jejum e oração da igreja, o ministério gravou mais o 3º CD, o Envia Tua Glória. Com canções de arrependimento e clamor esse CD teve participações especiais de Maximiliano Moraes (És Tão Puro), Soraya Moraes
(O Meu Bem Maior) e do Ministério Trazendo a Arca, Davi Sacer e Luis Arcanjo(Minha Porção). Foi nesse CD que a música Última Chance foi gravada, consolidando assim a boa imagem do Ministério Ipiranga.

Em 2007 o cenário para mais uma gravação foi a cidade de Santos. O Ministério gravou seu 4º CD e 2º DVD Venha o Teu Reino, com canções do CD Envia Tua Glória. Algumas canções inéditas foram gravadas como Majestade Majestoso, que recebeu um “toque a mais” na voz de Soraya Moraes. Após esta gravação nasceu o CD Chegou a Minha Vez, mais uma vez o trabalho do ministério contou com canções de adoração inéditas, como: Não Posso Parar, Eu sou livre, Não há outro como Tu, Deus Vivo, entre outras.

Após uma viagem ao Estados Unidos, Davi Passamani, compôs a música Ressuscita e em viagem ao outro lado do globo, no Japão, vidas foram restauradas e transformadas através da canção que declara: “…ressuscita oh terra que estava morta, oh vale de ossos secos, volte a respirar…” Ao chegar ao Brasil houve um tempo de oração, no ministério, e confirmou-se que o 6º CD do Ministério Ipiranga deveria ser gravado e ter como tema Ressuscita. No dia 22 de agosto de 2009 foi gravado ao vivo na igreja local, Comunidade Cristã Ministério Ipiranga, mais um trabalho com canções inéditas: Te Amo, Te Quero Oh Pai, Tudo outra vez, Acredito no meu Deus, Eu Te adoro, Te exalto, são algumas das canções que fazem parte do CD que não perdeu a essência de adoração do ministério.

“Cremos na adoração como arma de guerra, onde cadeias serão rompidas através da força que há na Adoração Profética. Cremos no chamado de Deus para nós como ministros para levantar uma geração comprometida com o avivamento sobre nossa nação, trazendo a realidade dos céus a terra.” declarou o líder do ministério. Esse sentimento de avivamento é real no novo trabalho do grupo. Os ouvintes, que tem fome e sede da santidade e intimidade com Deus, são despertados a estarem mais próximos ao Pai, através das onze canções que compõe o CD.

Fotos do Ministério Ipiranga




Comentários