Página Inicial » M » Michelle Nascimento

Artista

Michelle Nascimento

Michelle Nascimento

Biografia de Michelle Nascimento, notícias sobre Michelle Nascimento, cifras e letras de Michelle Nascimento, vídeos e fotos de Michelle Nascimento!


Biografia


Michelle Nascimento realmente herdou um talento que vem de berço,VEM DE UMA FAMÍLIA DE LEVITAS COM O SOBRENOME RESPEITADO NO BRASIL, FAZ PARTE DA SEGUNDA GERAÇÃO DA FAMÍLIA NASCIMENTO, FILHA DE TUCA NASCIMENTO QUE TAMBÉM É SEU PRODUTOR MUSICAL,COMEÇOU O SEU MINISTÉRIO AOS 21 ANOS DE IDADE , EM 2005 LANÇOU SEU PRIMEIRO CD, TOQUE DE FÉ, UM TRABALHO TEVE GRANDE ACEITAÇÃO NO BRASIL ,ONDE MICHELLE RECEBEU MUITOS TESTEMUNHOS DE CURA E MILGARES.

SEU SEGUNDO CD “CHEGOU O TEMPO FOI LANÇADO EM 2008 , NA LINHA PENTECOSTAL ESTA ENTRE LOUVORES DOS CONGRESSOS DE JOVENS E IRMÃS DE TODO O BRASIL.
SEU MINISTÉRIO TEM ALCANÇADO O BRASIL E ALGUMAS PARTES DO MUNDO COMO ESTADOS UNIDOS ,PORTUGAL, LONDRES, ISRAEL.

AO LONGO DO SEU MINISTÉRIO, Michelle já participou de projetos que visavam à arrecadação de ajudas para a África, aldeias de índios em Miranda, no Mato Grosso do Sul, construção de uma escola de missionários no Ceará, E a arrecadação de 8 tonaledas de alimentos e 1.500 tênis novos para as vitimas dos alagamentos e deslizamentos do Rio de Janeiro, sua ultima participação foi no Projeto Malawi.

Michelle diz:”Sou serva de Deus e quem é servo serve. Fui chamada por Ele para fazer a diferença, sair da minha zona de conforto e me entregar ao Seu querer”.

MISSÕES ARDE EM SEU CORAÇÃO
ISSO NÓS VEMOS EM SEU TERCEIRO CD A QUEM ENVIAREI Lançado em janeiro 2009 , O trabalho baseia-se na passagem bíblica de Isaías 6.8, que diz: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.

A produção arrojada e inovadora de Tuca Nascimento, participação de Gisele Nascimento e Aline Santana, outros destaques do álbum são as canções ‘Sara as Feridas’, que retrata a súplica de um homem com coração quebrantado.
UM CD COM MENSAGENS FORTES, NOS LEVA A REFLETIR O VERDADEIRO CHAMADO PARA CADA UM DE NÓS, NA MÚSICA A QUEM ENVIAREI.

Ao total, são 11 faixas caracterizadas pelo ritmo moderno que mescla o estilo Pentecostal ao tradicional Louvor e Adoração. Assim como no CD “Chegou o Tempo”, mais uma vez Michelle demonstra o talento de compositora e assina cinco músicas do repertório, sendo duas em parceria com Simei Moraes, uma com Aline Santana e outra com o irmão

Fotos de Michelle Nascimento




Comentários