Página Inicial » D » Danielle Cristina

Artista

Danielle Cristina

Danielle Cristina

Biografia de Danielle Cristina, notícias de Danielle Cristina, cifras e letras de Danielle Cristina, vídeos e fotos de Danielle Cristina.


Biografia


Uma cantora com estilo eclético e identidade pentecostal. É assim que Danielle Cristina se define. Ela tem como missão divulgar o amor de Cristo por meio de seu talento musical e de seu testemunho. Sua preferência musical recebe forte influência americana, mas Danielle abre espaço para compositores brasileiros em seu repertório.

Danielle nasceu em um lar evangélico. Brasileira, quando tinha dez anos de idade, ela mudou-se com a família do Brasil para os Estados Unidos. Seus pais abriram mão de tudo, a fim de atender a um chamado de Deus para fazer missões. Em 1998, a cantora casou-se com Pr. Cristian Oliveira.

Filha de pastor, Danielle sempre foi muito envolvida com os trabalhos na igreja, e desde novinha sentiu o desejo de fazer algo a mais para Deus. Percebendo o esforço e o trabalho dos seus pais na obra, a intimidade deles com Deus e a vontade do Senhor sendo priorizada em todas as decisões, a cantora decidiu fazer o mesmo com a sua vida.

A cantora, que tem dois CDs gravados, em 2006, foi convidada pelo Pr. Silas Malafaia, presidente da gravadora Central Gospel Music, para produzir o seu novo CD que tem por título Alegrai-vos. A gravação foi feita no Reuel Studios Vip, no Rio de Janeiro, com a produção do maestro Jairinho Manhães. Este álbum veio num estilo mais adoração pop, sem perder suas raízes pentecostais, e foi um sucesso. Tanto que rendeu à cantora o Disco de Ouro por 70 mil cópias vendidas. A música mais pedida era Deus, Tu és santo.

Na sequência desse consagrado ministério, Danielle lançou no final de 2009 mais um sucesso, o CD Fidelidade. Suas músicas despontaram entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil, e também são divulgadas nas comunidades brasileiras nos Estados Unidos, onde a cantora reside atualmente. O vídeo clipe da música que dá título ao álbum já alcançou quase 1 milhão de acessos.

 




Comentários