Página Inicial » A » Adriana Ferreira

Artista

Adriana Ferreira

Adriana Ferreira

Biografia de Adriana Ferreira, notícias de Adriana Ferreira, cifras e letras de Adriana Ferreira, vídeos e fotos de Adriana Ferreira.


Biografia


Adriana Ferreira começou a carreira com cinco anos de idade cantando na Igreja Assembléia de Deus, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Em 1985, lançou o álbum “Brilhando na Luz” e, a partir daí, não parou mais de trabalhar. Em seguida, vieram “Lá Não Há Prantos”, “A Arma do Crente”, “Reconheço Este Amor” e “Eu e a Cruz”.

Durante seus mais de 30 anos de carreira, Adriana teve a oportunidade de pregar a Palavra de Deus como missionária em diversos países. Nos Estados Unidos, por exemplo, a cantora esteve por duas vezes em longas turnês de divulgação e trouxe na bagagem dezenas de testemunhos de cura e prosperidade.

O objetivo sempre foi o de alcançar o maior número de almas para o Senhor Jesus. Adriana seguiu firme em seu propósito, principalmente pelo fato de retratar em seu trabalho o poder sobrenatural de Deus, com o qual teve experiências. “Aos 17 anos de idade, descobri que estava com diabetes. Foi um momento muito difícil em minha vida, mas recebi o milagre da parte de Deus e hoje estou completamente curada”, conta a cantora, que recentemente também testemunhou a cura do filho Adriel, que nasceu com hipotireoidismo.

“Os médicos diziam que meu filho não iria falar, mas hoje ele é uma criança perfeita. Por esse motivo é que costumo dizer que o título do meu novo CD, ‘Mulher de Fé’, reflete perfeitamente a minha história. Já passei por inúmeras lutas e venci todas por meio da fé”, explica.




Comentários